PESQUISAS SOBRE SEXO ANAL


PESQUISAS SOBRE SEXO ANAL

Como estudioso da sexualidade humana, respeitando todas as pessoas, todas as orientações sexuais, todas as crenças religiosas, todas as culturas sociais, e acreditando que não podemos protelar mais a discussão e o conhecimento dos detalhes da resposta sexual humana, coloco aqui, à sua disposição, uma forma de expressar a sua opinião, a sua experiência sexual, de forma totalmente sigilosa e anônima, respondendo a um dos questionários no menu ao lado direito.

Assim, visamos conhecer aspectos biológicos e sociais da resposta sexual humana, para que estes dados possam ser catalogados, gerando conclusões e questionamentos. O objetivo é criar argumentos para a desmistificação desta variação sexual tão comum em nosso meio.

Sugiro escolher um dos questionários segundo a sua orientação sexual porque existem perguntas específicas e únicas para cada caso. Também esta separação favorece a captação e o processamento dos dados para os resultados das pesquisas.

Agradeço a sua importante e indispensável participação que com certeza ajudará em muito o estuda da sexualidade brasileira.

DR CELSO MARZANO – Coordenador das Pesquisas.

7892 acessos desde 14 de setembro de 2006.